Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos

Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

JOGRAL PARA MAMÃE

Jogral: "flores para Mamãe"

Florista:
Lindas flores perfumadas trago aqui no meu cestinho.
Para serem ofertadas às mamães com muito carinho!
Hoje é Dia da Mamãe, vamos todos festejar!
Um abraço carinhoso e uma flor vamos lhe dar!

2ª Menina
Minha bondosa florista!
Eu quero uma rosa amarela!
Pra oferecer à minha mãezinha!
Que entre todas é a mais bela!

3ª Menina
Florista maravilhosa!
Eu nem sei como escolher!
Entre todas suas lindas flores!
A qual devo oferecer?
Vou levar uma rosa branca!
Pra quem tanto quero bem!
È a minha linda mãezinha!
Que igual a ela, não tem ninguém!

4ª Menina
Florista! Por favor, me dê uma margarida!
Pois quero oferecer a alguém!
Que Deus usou pra me dar à vida!
É a minha bondosa mamãe!
A mulher mais bela e mais querida!

5ª Menina
Querida Florista! De sua linda cestinha!
Eu quero levar pra mamãe, uma rosa bem vermelhinha!
Pois dentre todas as mamães do mundo!
A mais bonita é a minha!

6ª Menina
Florista delicada! Estou pensando em levar cravo e jasmim!
Pra mamãe mais bonita do mundo!
Que tanto gosta de mim!


0 comentários:

Postar um comentário

template by welyton