Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


A PESCA

A PÉROLA DE GRANDE VALOR

OS CREDORES

O BOM SAMARITANO

O BOM PASTOR

AS DUAS CASAS

A DRACMA PERDIDA

PAIS ENSINEM SEUS PEQUENINOS A ORAR"

ORAÇÕES PARA AS CRIANÇAS, COM VERSÍCULOS BÍBLICOS. Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. (Hebreus 11.1) Oração: Deus, aonde é que você está? Eu não consigo te ver, Mas eu sei que você está aí. Você está sempre aqui Quando eu preciso de você. E eu preciso de você o tempo inteiro. Pais: Mostrem a seus filhos como ele pode saber que vocês estão ali, mesmo quando ele só ouve a suas vozes, mas não vê ninguém. O Senhor te guardará de todo o mal. Ele guardará a tua alma. (Salmo 121.7) Oração: Jesus, eu me sinto seguro porque eu sei que você me ama. Eu estou muito feliz porque você me ama. Eu te amo também. Pais: Lembrem ao seu filho sobre alguma vez, na qual Deus o protegeu de algum mal. No principio criou Deus os céus e a terra. Viu Deus que tudo o que tinha feito era muito bom. (Gênesis 1:1, 31 a) Oração: Esta florzinha é tão linda. Deus, você não só fez as coisas grandes mas as coisas pequenas também. Deus eu gosto de coisas pequenas. Obrigada Por esta florzinha Tão pequena. Pais: Na próxima vez que vocês virem uma flor, parem e agradeçam a Deus por todas as coisas pequenas que Ele fez. Amados, visto que Deus nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros. (1João 4:11) Senhor, você tem o mundo inteiros nas suas mãos. Aqui está a minha mão. Andaremos e conversaremos Contigo e todos nós seremos Amigos. Pais: Mostrem aos seus filhos que o amor pode ser demonstrado de várias maneiras com as mãos: fazendo comida, limpando ou simplesmente segurando a mão de alguém. Se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1:9) Jesus, quando eu peço perdão Você me perdoa não é? Você entende como eu me sinto. Eu espero que minha mãe e Meu pai entendam... Quando eu peço perdão. Pais: Garantam ao seu filho que tanto vocês como Jesus perdoam ele pelas coisas erradas que ele faz. Disse-lhe Jesus, “Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crer em mim, ainda que morra, viverá.” (João 11:25) Jesus, eu conto aos meus Amigos sobre você. Eu falo para eles que você Mora com Deus lá no céu. Se nós acreditarmos em você, Nós também podemos morar Um dia contigo ...lá no céu! Pais: Pensem, junto com seu filho, como será ao encontrar com Jesus um dia lá no céu. Comereis abundantemente, até ficardes satisfeitos, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus. (Joel 2:26 a) Aqui estão minhas mãos que Trabalharão para ti. Ajude-as a fazer o bem. Obrigado pela comida que Me fortalece. Quero trabalhar o dia inteiro ti. Pais: Deixem que seu filho ajudem na preparação da comida hoje. Conversem com ele sobre como é que Deus providenciou o alimento deste dia. Além disso, Jesus fez muitas outra coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos. (João 21:25) Jesus, eu aprendi na Bíblia que Você andou em cima da água! Como é que você fez isso? Foi um milagre não é? Você podia fazer isso porque Você é Deus. Jesus, eu gosto de aprender Sobre os seus milagres. Pais: veja se seu filho consegue lembrar de alguns dos milagres de Jesus. Então disse Jesus: “deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o reino do céus pertence aos que são semelhantes a elas. (Mateus 19:14) Eu gosto de você, e você gosta De mim! Não é mesmo Jesus? Você até disse, deixem que as Crianças venham a mim. Eu fico Tão contente que você goste de Criancinhas que são assim... Como eu. Pais: Lembrem ao seu filho que as crianças são tão importantes para Jesus como os adultos. Este é o dia que o Senhor fez; regozijemos-nos e alegremo-nos nele. (Salmo 118:24) Deus, você coloriu o nosso Mundo e o fez brilhante e lindo. Você pintou os nossos dias Com sol. Você fez as borboletas E também o arco-íris. Eu gosto dos seus verdes e azuis E vermelhos e amarelos. Você consegue adivinhar qual É a minha cor favorita? Pais: Qual é a cor preferida do seu filho? Quantas coisas desta cor ele pode nomear? Piedoso e benigno é o Senhor, tardio em irar-se, e de grande amor. (Salmo 145:8) Senhor, eu preciso do seu amor, Perdoe-me quando eu sou mal Comportado. Me ajude quando Estou sozinho ou triste. Todos os dias e instantes Eu preciso do seu amor. Pais: Demonstrem o amor de Jesus ao seu filho com abraços bem grandes! Em todo o tempo ama o amigo. (Provérbios 17:17 a) Irmãos e irmãs! Somos bons amigos. Brincamos juntos. Pensamos juntos. As vezes oramos juntos. Obrigado Deus, por irmãos e irmãs Pais: Perguntem ao seu filho o que ele pode fazer para ajudar seu irmão ou sua irmã hoje. (Se ele não tem irmãos ou irmãs, explique-lhe que ele pode ter irmãos e irmãs na família de Cristo.) “Honra teu pai e tua mãe,... para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra.” (Efésios 6::2, 3) Obrigado, Jesus, por minha mãe. Você teve uma ótima mãe Também, não teve? As mães não são maravilhosas? Obrigado Jesus por minha mãe! Pais: contem ao seu filho quais são algumas das maneiras que vocês demonstram amor às suas mães. O Senhor é que te guarda... o sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. (Salmo 121:5,6) Proteja-me Senhor todos os dias E todas as noites. Fique comigo e Guarda-me todos os dias e todas As noites.

Pais: Contem ao seu filho sobre alguma ocasião específica na qual Deus protegeu alguém que vocês conhecem.

0 comentários:

Postar um comentário

template by welyton