Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos**********Sejam Bem-Vindos

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jogral infantil para missões






IDE, O MUNDO CLAMA POR PAZ.


TODOS= ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura quem crer e for batizado será salvo, porem quem não crer será condenado
1= Ide a tempo e fora de tempo.Cumprindo o mandado de Jesus.Sendo dele o verdadeiro exemplo andando firme e mostrando a luz.
2 = Cristo é a única esperança, nosso mundo clama por paz.Jesus é quem dar bonança ,a sua graça nos satisfaz.
3= Levantai os vossos olhos e vede os campos esperando para ceifar.Sai enquanto é tempo e aporta está aberta, porque em breve tudo terminará.
TODOS= Multidões,povos e mais povos clamam pela falta de paz e nesta busca estão clamando que os evangelizemos.
4 e 2= Mas Deus já tem providenciado homens de grande valor, que tem entregue suas vidas em busca do pecador.
1e 3= Então vamos cumprir o ide porque:
TODOS A seara do senhor é muito grande e os trabalhadores são poucos demais ,ide enquanto é tempo levar o evangelho de cristo que vida eterna nos traz.

13 comentários:

Unknown disse...

que jogral lindo amei! Se fosse maior eu pegaria para colocar na festa da mocidade... mais ameii

Seriam disse...

Olá, gostei muito do jogral, eu estava justamente procurando um assim, pequeno para as minhas crianças.
Q Deus te abençoe !!

meus disse...

a paz do SENHOR JESUS que DEUS te abençoe muiticimo a sua vida seu lar sua familha e seu ministerio lindo

Deus é Fiel disse...

a paz amada, adorei o seu cantinho e preciso muito da sua ajuda. preciso de um jogral q fala sobre missão.O tema da festa das crianças é: Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. meu i-mail é: reginadamasceno2009@ig.com.br
Deus te abençoe! preciso para o final de julho. oobrigada irmã

mikaelly naara disse...

e muito fofa esta pagina amei!o jogral e lindo

Unknown disse...

Muito bom. Usarei com as crianças de minha igreja. Bonito o seu site. Parabéns!

Unknown disse...

amei o jogral irei colocar nas crianças para falarem no culto de missão na minha igreja Deus te abençõe.

Lalai disse...

Irmã Rosilene que DEUS te sbençoe poderosamente , amei o jogral e já pretendo ensaiar aos pequenos com quem trabalho para apresentar no culto de missões, que DEUS continue te inspirando e te capacitando para abençoar o departamento nfantil.paz!! Lais.

Nal Pontes disse...

Oi, Querida, amei o seu blog. Muito edificante e proveitoso. Vou aproveitar o jogral de missões, meus alunos da EBD vão gostar de fazê-lo na Ig. Espero te ver lá no meu blog. Jesus meu porto seguro. Deus continue abençoando seu ministério.
obg. pelo blog. Parabéns! Ir. Nal Pontes

Unknown disse...

lindo ameiii

carol disse...

muito lindo

DEUS É FIEL. EM MINHA VIDA. disse...

AMEI QUE DEUS ABENÇOE, PEGUEI PARA COLOCAR NO MISSIONÁRIO DAS CRIANÇAS MUITO LINDO.

Unknown disse...

Amei, obg por compartilhar ;)

Farei esse no meu ministério!

Postar um comentário

template by welyton